Região

Picos sediará 9º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

e43d8a2174e90b4840995f6d1461

A organização do Terço dos Homens da Diocese de Picos está promovendo a 9ª edição do Encontro Diocesano do Terço dos Homens, que acontecerá neste domingo, dia 27, na quadra do Colégio Santa Rita, bairro Canto da Várzea.

O tema do encontro deste ano é “Maria, porta da misericórdia e protetora dos homens do terço”. São esperadas pelo menos duas mil inscrições, tendo em vista que nas edições anteriores o público chegou a pouco mais de dois mil.

Segundo o coordenador diocesano Joel Marques, o objetivo do evento é dar visibilidade ao Terço dos Homens, suscitar a autoestima por participar do grupo e oferecer formação aos participantes, apresentando a estrutura do movimento na Diocese e a estrutura nacional, além de envolver a participação dos jovens e das crianças: “queremos mostrar as maravilhas do nosso grupo através de testemunhos, palestras, avaliação e momento espiritual”, disse ele.

Às 7h de domingo, as caravanas vindas de outras cidades serão aguardadas para acolhida e café da manhã no restaurante do Hotel Novo Horizonte e de lá, o grupo segue em caminhada até a quadra do Colégio Santa Rita, onde o bispo diocesano Dom Plínio José fará a acolhida.

Após a acolhida duas palestras serão ministradas. A primeira pela psicóloga Graça Moura e em seguida o padre Carlos Danilo ministrará outra sobre Liturgia. A programação será encerrada às 15h com a Celebração Eucarística, transmitida pela Rádio Cultura FM.

O evento é aberto para toda a comunidade e a inscrição custa apenas R$ 20,00 para a manutenção do evento e almoço. Maiores informações: 89 9 9933-2500, Joel Marques.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar