NoticiasPolítica

Deputada Belê Medeiros faz discurso de despedida na Alepi

A deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) se despediu da Assembleia Legislativa do Piauí na sessão de hoje (28). Ela reassumiu uma cadeira na Alepi no dia 22 de outubro de 2015, na condição de suplente, em substituição ao deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT) que tomou posse como secretário estadual de Turismo.

  • Foto: AlepiBelê Medeiros realiza discurso de despedida na Alepi.Belê Medeiros realiza discurso de despedida na Alepi.

Na despedida, Belê recebeu convites dos colegas Evaldo Gomes (PTC) e Dr. Pessoa (Solidariedade) para ingressar em seus partidos e ainda de Gustavo Neiva, para retornar ao PSB.

Ela disse que pretende continuar no seu partido, disposta a disputar sua cadeira. Ela iniciou o pronunciamento agradecendo ao governador Wellington Dias e ao senador Ciro Nogueira, por terem proporcionado sua ida para a Assembleia. Agradeceu também aos funcionários da Casa e à população de Picos, pelo apoio que deram à sua atuação como deputada estadual.

Belê Medeiros concluiu seu pronunciamento falando das derrotas que sofreu nas últimas eleições, mas afirmou que é perdendo que se ganha e que foi como suplente convocada que aprendeu a conviver com todos. Ela disse estar disposta a continuar na luta.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar