DestaqueNoticiasRegião

Belém do Piauí registra sexto caso confirmado de coronavírus em idoso de 67 anos

As informações são da Secretaria de Saúde.

A prefeitura de Municipal de Belém do Piauí, registrou na noite desta sexta-feira, (29), o sexto caso confirmado de covid-19, o novo coronavírus na cidade. As informações são da Secretaria de Saúde.

Segundo a nota divulgada pela secretaria, o novo paciente é um idoso de 67 anos, que chegou recentemente da cidade de Teresina, capital piauiense. Após confirmação por teste rápido e exame laboratorial, o senhor foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos para avaliação médica e encontra-se internado.

A nota destaca ainda, que além do idoso foram realizados mais dois testes na manhã de hoje em contatos próximos com os casos positivos da última quinta-feira, (20).

De acordo com o boletim, agora são 6 casos confirmados, 31 notificações, 13 descartados, 12 suspeitos e 1 óbito.

O Secretário de Saúde de Belém do Piauí, Nil Boeiro, reforça o pedido de isolamento social e todas as medidas de prevenção. “Reforçamos o pedido à população belenense que cumpra todas as medidas preventivas relativas ao enfrentamento do Covid-19 no nosso município, pois não há contenção de esforços por parte da gestão municipal em prezar pela saúde da nossa população.”

VEJA A NOTA DIVULGADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL

FONTE: Infonewss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar