Incêndio em loja de Picos foi causado por curto-circuito em ventilador

0
1

Após dez dias o incêndio que destruiu uma loja de variedades localizada no Centro de Picos, foi divulgado a causa do incidente.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento exato do início das chamas. O vídeo, que foi divulgado no Instagram do estabelecimento e tem mais de 2.300 visualizações, mostra que o curto-circuito foi causado por um ventilador.

Em poucos minutos as chamas tomaram conta de toda a loja que ficou totalmente destruída. Para conseguir ter acesso ao interior do estabelecimento, o Corpo de Bombeiros, com a permissão dos proprietários, teve que arrombar o portão do local.

O abastecimento elétrico foi suspenso, as chamas foram controladas para não atingir os prédios vizinhos. Para debelar o fogo os bombeiros usaram cerca de quatro mil litros de água. Populares acompanharam a ação.

P40G-IMG-9913bb819c8e753daf.jpg

Campanha

Após o prejuízo, familiares e amigos do empresário, Marconi Dias, iniciaram uma campanha para que o comerciante possa reestruturar o seu empreendimento.

Será realizado o bingo de uma motocicleta POP 100, além de, inúmeros brindes cedidos por empresários e prestadores de serviço da cidade. O sorteio acontecerá no dia 29 às 18h na Praça de Alimentação e as cartelas estão sendo vendidas ao preço de R$ 50,00 na MM Variedades, no Barato Biju, Maria Variedades, Açaí no Grau, Suprimentos Papelaria e Pimenta Beer.

FONTE: Picos 40 Graus

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA