DestaqueGeralNoticias

Funcionário terceirizado dos Correios é preso suspeito de desviar celulares de encomendas

Um funcionário dos Correios foi preso suspeito de desviar aparelhos celulares de encomendas para revendê-los ilegalmente. De acordo com o Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), guarnição que realizou a prisão, na manhã desta quinta-feira (18) na Vila da Guia, na Zona Sudeste de Teresina, o suspeito confessou o crime.

Segundo o Rone, o homem identificado como David Rodrigues Brito foi abordado pelos policiais, que apreenderam com ele dois celulares novos, mas sem nota fiscal. Após o flagrante o suspeito confessou que havia desviado os aparelhos de encomendas feitas pelos Correios para revender.

David Brito é funcionário terceirizado da empresa. Ele entregou à polícia outros dois aparelhos celulares que tinha guardado em sua casa. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF), que deve investigar o caso.

Procurada pelo G1, a assessoria regional de comunicação dos Correios comunicou que o suspeito não é funcionário da empresa e sim de uma terceirizada que presta serviço para eles. E informou que já estão cientes da investigação da PF, mas ainda não possuem informações o suficiente para prestar algum esclarecimento.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar