NoticiasRegião

Médico morre em acidente em Oeiras a um mês de seu casamento

O dermatologista Guilherme Carvalho Paulo Marques, de 27 anos, morreu hoje (18) após sofrer um grave acidente automobilístico na BR 230 que dá acesso à cidade de Oeiras (PI). O profissional faleceu no dia em que comemora-se o dia do médico e a um mês de seu casamento.

  • Foto: Facebook/Guilherme PauloGuiherme Paulo chegou a ser atendido com vida, mas não resistiu.Guiherme Paulo chegou a ser atendido com vida, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista e colidiu com uma placa de sinalização e com as árvores do KM 231 da BR 230.

A Centro de Medicina Avançada de Chapadinha (CMAC), onde Guilherme trabalhava, publicou uma nota de pesar, afirmando que toda a equipe clínica “está devastada com essa informação”. Por esse motivo, o atendimento no local desta quinta-feira foi encerrado.

“Dr. Paulo Partiu ainda jovem, mas foi tempo suficiente para nos ensinar lições de amizade, profissionalismo, ética, humanidade e alegria”, diz a nota.

A CMAC lamentou o falecimento precoce do seu funcionário e disse que ele era um jovem sonhador e cheio de vida.

“Não era essa desse modo que gostaríamos de viver essa quinta-feira (18), onde comemora-se o dia do médico. Perdemos um excelente profissional: humano, atencioso e gentil. Desde o paciente, passando pelo porteiro, todos eram sempre bem tratados por Dr. Guilherme que (inclusive em pouco tempo) conquistou centenas de pacientes em Chapadinha”, escreveu a equipe da clínica.

Guilher Paulo também trabalhava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar