DestaqueNoticiasRegião

Tribunal do Júri condena três acusados de assassinar morador de rua em Picos

Foto: Cidadesnanet

Em sessão que demorou mais de treze horas, o Tribunal Popular do Júri da Comarca de Picos condenou na última quarta-feira, 14, três acusados pelo assassinato do morador de rua, Marcelino Xavier da Silva Filho. O crime aconteceu na noite de 4 de setembro de 2016, na praça Walquíria Neiva, no bairro Junco, Zona Leste da Cidade.

O réu Antônio Márcio de Lima, vulgo Cabeludo, foi condenado a 18 anos e nove meses de reclusão em regime fechado. Já Claudiomar José de Sousa, vulgo Chapolim, e Maria de Jesus da Luz, a Nega, foram condenados a quinze anos e oito meses de reclusão. Os três acusados já se encontravam presos e assim permanecerão mesmo que recorram da decisão.

Presidida pela juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo, a sessão do júri começou as 10h30 da manhã da última terça-feira, 13, e somente terminou depois de uma hora da madrugada da quarta-feira, 14, com a leitura da sentença.

Os três réus são acusados de assassinar a pauladas o morador de rua Marcelino Xavier da Silva Filho. O crime teria ocorrido após uma discussão por motivos banais. Os autores do homicídio fugiram em seguida, mas foram presos depois e submetidos a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri.

POR: José Maria Barros / JP Online

Comentários

Artigos relacionados

Fechar