NoticiasRegião

Festival de Prêmios Gogó de Ouro sorteia 70 mil reais neste domingo (18) em Picos

A cidade de Picos recebe neste domingo (18), na Praça Josino Ferreira, mais uma edição do Festival de Prêmios da produção Gogó de Ouro. Ao todo, serão 70 mil reais sorteados para o público.

De acordo com o organizador do evento, Ladislau Mota, o popular “Gogó de Ouro”, o sorteio que acontecerá na modalidade bingo, está divido em dez prêmios, sendo nove no valor de R$: 5.000,00 (cinco mil reais) e um de 20.000,00 (vinte mil reais).

As cartelas podem ser adquiridas com os vendedores autorizados espalhados por vários municípios da macrorregião picoense pelo valor de apenas R$: 20,00 (Vinte Reais). O sorteio acontece a partir das 15h30 de amanhã (18). A expectativa da organização é que mais uma vez milhares de pessoas compareçam e vivam o sonho de voltar para casa com um dos prêmios ofertados.

Como nas edições anteriores, um percentual do dinheiro arrecadado será destinado para uma instituição filantrópica e mais uma vez a Associação dos Hemofílicos da Macrorregião de Picos será contemplada com a ação.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar