DestaqueEntretenimentoNoticias

São João de Massapê do Piauí tem início nesta sexta-feira, 21

O 23º São João da cidade terá início nesta sexta-feira, 21 de junho, e irá se estender até a madrugada do dia 23.

A Prefeitura de Massapê do Piauí através do prefeito Francisco Epifânio Reis, o Chico Carvalho, irá promover mais um evento festivo. O 23º São João da cidade terá início nesta sexta-feira, 21 de junho, e irá se estender até a madrugada do dia 23.

No primeiro dia, o prefeito Chico Carvalho irá aproveitar a comemoração em torno do Festejo Religioso que acontece neste período para presentear a população com obras importantes que irão diretamente melhorar a vida da população. A maratona de inaugurações terá início a partir das 19h00.

Logo após, toda comunidade é convida a participar dos shows em Praça Pública dos cantores Eric Land, Lamarck e a cantora Fafá  Santana, na Praça Matias Costa.

No sábado, 22, serão realizados jogos de futebol de salão na nova quadra poliesportiva durante o dia, e à noite, também na Praça Matias Costa, acontecerá o Festival de Quadrilhas Juninas e apresentações culturais, além de show com o forrozeiro Alvino Luz e Banda.

“Sintam-se todos convidados para participar de mais este momento comemorativo de confraternização em nossa cidade. Esperamos contar com a presença de nosso povo e de pessoas das cidades vizinhas”, disse o prefeito Chico Carvalho.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar