DestaqueNoticiasRegião

Vereador Rafael é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Massapê do Piauí

O Presidente da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, Rafael da Silva Veloso (PP), foi reeleito para mais um mandato à frente do legislativo massapeense, na manhã deste sábado (15). Em sessão extraordinária, sete vereadores dos nove que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente.

Na sessão que reelegeu o atual presidente apenas uma chapa foi apresentada denominada de chapa ÚNICA. Ao final da votação, após a apuração dos votos, dos 09 vereadores presentes em plenário, sete votaram a favor da chapa apresentada, um votou em branco e um vereador anulou.

A nova mesa diretora para o biênio 2019-2020, eleita hoje, tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2019 em sessão solene, e ficou assim constituída: Rafael da Silva Veloso-Presidente; Davi Felipe Alves- Vice-Presidente; José Duruteu de Barros Filho-19 Secretário; José Marilson da Silva 2° Secretário.

O Vereador Rafael afirmou que, mesmo que haja divergências existentes entre os vereadores, o objetivo comum é fazer o melhor trabalho pela população de Massapê do Piauí: “Agradeço a todos os membros desta Casa Legislativa, os que votaram e os que não votaram em nossa reeleição. Vamos continuar nosso trabalho buscando a unidade desta casa e sempre em diálogo com o poder executivo, fortalecendo cada vez mais nossa parceria na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo.” Finalizou Rafael.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar