DestaqueJaicósNoticias

Clínica Santa Cecília comemora 4 anos de atividades em Jaicós

Responsabilidade, comprometimento e confiabilidade são alguns fatores que fazem da Clínica Santa Cecília um centro de saúde de referência no Município de Jaicós e cidades vizinhas.

Fundada há 04 anos pelos irmãos Dr. Fernando Silveira, médico Radiologista e Ultrassonografista; Dr. Flávio Junior, Fisioterapeuta e Dr. Fabricio Silveira, Tecnólogo em Radiologia, a Clínica Santa Cecília dispõe hoje dos mais variados serviços em Saúde com consultas com Médicos Especialistas, Fisioterapeutas Especializados, Nutricionista, Psicóloga e Fonoaudiólogo, além da realização de todos os exames laboratoriais de segunda a Sexta-feira, de Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma e Bioimpedância.

Para comemorar essa trajetória de sucesso, os fundadores realizaram na noite do último sábado (22), um evento comemorativo para celebrar junto aos colaboradores, funcionários, pacientes, amigo e familiares, os quatro anos de atividades em Jaicós, atendendo aos jaicoenses e a pessoas das cidades da macrorregião.

Na oportunidade, foi inaugurado também o mais novo centro de Oftalmologia de toda a região, que ficará a cargo da Dra. Geórgia Leal Coutinho, médica laureada de sua turma da Universidade Federal do Vale do São Francisco, Oftalmologista Geral formada pela Universidade Federal de Alagoas; com Título de Especialista em Oftalmologia pelo Colégio Brasileiro de Oftalmologia e é  Subespecialista em Oftalmopediatria e Estrabismo Clínico e Cirúrgico também pela Universidade Federal de Alagoas, no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes.

O centro e consultório oftalmológico da Clínica Santa Cecília está equipado com os mais rigorosos equipamentos de qualidade em oftalmologia: autorefrator, lâmpada de fenda, tonômetro de aplanação, greens entre outros, para diagnosticar as mais diversas doenças em oftalmologia.

De acordo com o Dr. Fernando Silveira, o projeto da Clínica Santa Cecília nasceu entre irmãos, mas hoje constitui uma família gigante, a família Santa Cecília. “Temos um objetivo comum: devolver a população de Jaicós, de Massapê do Piauí e de toda a macrorregião, todo o bem que eles nos trazem e sem dúvida, promover a esta humilde população, o que há de melhor em saúde e qualidade de vida”, afirmou.

O Médico destacou que um dos primeiros pontos colocados em pauta nas reuniões durante a idealização da Clínica foi a de que sempre iriam valorizar os profissionais de nossa terra. “Decidimos que para cada profissão necessária para a Clínica, iremos procurar alguém capacitado da nossa cidade. Caso para aquela determinada profissão não encontrarmos, é que iremos atrás de profissionais de outras cidades. Mas sempre seremos assim: iremos valorizar o que é da nossa terra! Isso é muito importante e não podemos deixar escapar isso! ressaltou.”

Após agradecer aos familiares, funcionários e toda a equipe que faz a Clínica, o Dr. Fernando Silveira está presenteando todos os agentes comunitários de saúde de Jaicós e Massapê do Piauí, uma camisa com toda a proteção contra os raios solares UVA e UVB, com selo de qualidade de proteção e com a logomarca da Clínica.
“Um Feliz Natal e Feliz Ano Novo, com muita paz, saúde, felicidades e que Deus possa abençoar a todos!!! São os votos de toda a equipe da Clínica Santa Cecília de Jaicós-PI!”, finalizou!

Da Redação

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar