GeralNoticias

Novo comandante assume 25º BC e quer intensificar operação carro-pipa

O tenente-coronel, Márcio Vieira Costa, assume o comando do 25° Batalhão de Caçadores e pretende focar no preparo da tropa e intensificar a operação carro-pipa no Piauí. A passagem de comando ocorre nesta quinta-feira (10), às 19h, na sede do Batalhão.

“Nossa principal meta é dar continuidade ao excelente trabalho feito pelo coronel Nixon, deixar a tropa do 25º BC em condições de cumprir suas missões constitucionais e, no que for preciso, apoiar o estado do Piauí. Temos também a operação Pipa que é uma missão que o Batalhão tem que se preparar, fazer um trabalho de planejamento para que a gente atenda a população carente do Piauí que precisa de água.”, disse o tenente-coronel

O novo comandante é natural de Brasília-DF e estava em missão no Rio Grande do Sul.

O ex-comandante do 25º BC, tenente-coronel Francisco Nixon Lopes Frota, assumirá o Estado Maior do Exército, em Brasília.

“O momento é de gratidão, pela forma como fui recebido, tristeza porque passou tão rápido e muita alegria porque a missão foi cumprida, graças aos amigos e a benção de Deus. O Batalhão cumpriu as missões constitucionais, fiscalização de produtos controlados e várias ações subsidiárias, aquela com mais destaque foi a operação carro-pipa”, disse o coronel Nixon.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar