NoticiasPolítica

Eleição da Mesa Diretora da Alepi será no dia 1º de fevereiro

Os deputados estaduais eleitos e reeleitos no último outubro de 2018 tomarão posse no próximo dia 1º de fevereiro às 11 horas.

Os eleitos Henrique Pires (MDB), Franzé Silva (PT), Dr. Francisco Costa (PT), Lucy Soares (Progressistas), Coronel Carlos Augusto (PR), Oliveira Neto (PPS) e Teresa Britto (PV) representam os sete novatos da Alepi, substituindo Dr. Pessoa (Solidariedade), Edson Ferreira (PSD), Juliana Souza (MDB), Liziê Coelho (PTB), Luciano Nunes (PSDB), Robert Rios (DEM) e Rubem Martins (PSB).

No mesmo dia será realizada também a eleição para a escolha dos membros da Mesa Diretora da Assembleia para o biênio 2019-2021.

Dois possíveis candidatos à presidência da Alepi são os deputados Hélio Isaias (Progressistas) e o atual presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB).

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraAuditório da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI)Auditório da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI)

Solenidade

No dia 4 de fevereiro, será realizada solenidade de abertura dos trabalhos de abertura da 19ª Legislatura com a tradicional revista da tropa na avenida Marechal Castelo Branco e com a leitura da mensagem do governador Wellington Dias (PT).

A programação de abertura do ano legislativo inicia às 9h30 com a revista da tropa seguida da instalação da primeira sessão legislativa e recepção do governador para a leitura da mensagem.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar