EntretenimentoNoticias

“Piscininha, amor!”: Whadi Gama é o dono do hit que conquistou Anitta

O que Anitta, Claudia Leitte, o elenco do Cruzeiro e o verão tem em comum? Todos estão contaminados pelo mais novo sucesso da praça, o hit chiclete “Piscininha, Amor”, que surge como um dos grandes candidatos a música do Carnaval 2019 e hino da estação mais quente do ano. Mas a pergunta que não quer calar é: De quem é esse refrão que virou meme e viralizou pelos quatro cantos das redes?

O jovem Whadi Gama, de 17 anos, pianista e compositor, que tem uma longa carreira musical e que agora projeta voos mais altos com a explosão nacional de “Piscininha, Amor”. Quando ligamos pra ele, ele atendeu meio receoso. Talvez ainda esteja recebendo o baque que é ter sua música compartilhada por astros e estrelas de nível internacional.

Anitta, Neymar e Claudia Leitte são só alguns dos famosos que estão na onda da “Piscininha”, mas a história de Whadi Gama começa há muito tempo. E o garoto prodígio já mostrava intimidade com os holofotes.Baiano, Whadi, que hoje mora em São Paulo, toca piano desde os 3 anos de idade. Estudou 10 anos de piano clássico, erudito e popular.

Cantor e compositor, já passou por diversos programas de televisão, se virou nos 30 no Domingão do Faustão e, com 6 anos de idade, fez dueto com nossa rainha Ivete Sangalo. Se liga, na ferinha:

Sucesso na concentração e nas redes

Tudo começou quando o jogador do Cruzeiro, Egídio, compartilhou um vídeo curtindo as férias com sua esposa na praia e mandando a frase: “Piscininha, amor! Ótimo pra gente namorar, hein!”. Seu companheiro de time, o atacanteFred, também do Cruzeiro, e atual “Rei do Stories”, não perdeu tempo, deu aquela gastada no colega e a brincadeira deu música. Whadi entrou na onda dos cruzeirenses, fez o hit chiclete e agora todo elenco da Raposa tá cantando.  O fuzuê foi rápido.

Daí, num parou mais. O hit se espalhou e já tá na cabeça de ícones como AnittaClaudia Leitte, Buchecha, David Brazil… todo mundo na mais nova onda do verão. É isso, né. Calor, Verão, Carnaval… é “Piscininha, Amor”!

E agora? Whadi Gama projeta voos mais altos. Ele já foi procurado por grandes nomes como Nego do Borel e Léo Santana.

É todo mundo de olho e correndo atrás desse que tem tudo pra ser o hit do Carnaval 2019. Mas, primeiro, ele quer consolidar seu nome, fazer o clipe do novo sucesso e tocar muito pelo Brasil: “Primeiro eu vou gravar ela sozinho, né. Lançar um clipe. Tô combinando com os jogadores do Cruzeiro. Vai ficar bem legal. E o plano é fazer bastante show e ser ‘A’ música do Carnaval!”Ele deu uma palinha pra gente e deixou o recado pra galera do Multishow.

Agora você já conhece Whadi Gamae sua “Piscininha”. Agora você confere um recado especial e uma palinha exclusiva, só pra você sair daqui cantando aos quatro ventos! – “Piscininha, amor, piscininha amoooor”

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar