DestaqueJaicósNoticias

Câmara de Jaicós realiza sessão solene para abertura do Ano Legislativo de 2019

A Câmara Municipal de Jaicós realizou na noite desta sexta-feira (1º) a sessão solene para abertura dos trabalhos do ano legislativo 2019.

A sessão contou com a presença do Prefeito Municipal, Ogilvan da Silva Oliveira (Nenem de Edite); do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, tenente Geciano Pereira Ricarte; secretários municipais; presidente do Sinte-Jaicós, professora Fatanilde Alves; Conselheira Tutelar Dilma Pereira da Silva Sousa; a diretora do HospitalFlorisa Silva, Oziana Bispo; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaicós, Aldenides Carvalho, o Maninho; Ex-vereadores Chico Tauá e José Acelino; Ex-prefeito de Patos do Piauí, Francisco Crisanto de Sousa Filho, entre outras autoridades.

A Mesa Diretora que será responsável pelo biênio 2019/2020, é composta pelo Presidente: Márcio Wander Freitas Crisanto; Vice-Presidente: Ednaldo Carvalho Santana; 1º Secretário: Benedito Alencar da Silveira e 2º Secretária: Maria Sirlene Lopes Silva Barros.

Durante a Sessão, o prefeito Neném de Edite (PSD) realizou um pronunciamento destacando as expectativas, projetos e ações para o ano de 2019.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar