EntretenimentoNoticias

Piauiense Elana e Danrley são os líderes do BBB19 pela segunda vez consecutiva

Elana e Danrley são os novos Líderes do BBB19. Eles acertaram todas as personalidades da Maxton após quatro rodadas.

A Prova do Líder desta quinta-feira (14), foi novamente realizada em duplas. Ao final da prova, eles decidiram que Elana ficaria imune, e Danrley receberia R$ 10 mil. Os Líderes indicarão uma pessoa ao Paredão de domingo (17), que será completo pelos dois brothers mais votados da casa.

Alan, Gabriela e Hariany foram os escolhidos pelos Líderes para receber as pulseiras vips de acesso do Quarto do Líder.

Para a próxima Prova do Líder, na quinta (21), Danrley e Elana vetarão três pessoas.

As duplas foram formadas por:

Maycon e Tereza
Paula e Hariany
Isabella e Carolina
Gabriela e Rodrigo
Elana e Danrley
Rízia e Alan

Na Prova do Líder Senha, os brothers precisavam utilizar o raciocínio e ter também um pouco de sorte. Cada dupla tinha quatro caixas diferentes de Maxton e 12 personalidades. A dupla deveria colocar nas embalagens as personalidades de cada mulher na caixa. Quando acabassem, deveriam apertar o botão.

Havia um cronômetro, e os brothers precisavam ficar atentos ao tempo. Em caso de empate, a decisão seria pelo menor tempo.

A cada rodada, o painel mostrava o resultado. A luz vermelha mostrava personalidade errada e que não pertencia a nenhuma das caixas. A luz amarela indicava a personalidade certa na caixa errada. Já a luz verde registrava personalidade certa na caixa certa. Vencia a dupla que completasse as quatro caixas primeiro.

FONTE: GShow

Comentários

Artigos relacionados

Fechar