DestaqueNoticiasRegião

Homem é detido após conduzir motocicleta pelado em Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macedo

Um homem foi detido pela polícia militar, na tarde desta sexta-feira (15), após conduzir “nu” uma motocicleta nos municípios Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macedo.

O motociclista, que não teve o nome divulgado, foi visto nos municípios  acima mencionados por moradores locais conduzindo naturalmente uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor azul e placa de Chá Grande-PE.

Segundo informações do Cabo da Polícia Militar do GPM de Francisco Macedo,  Gildemar, o indivíduo foi abordado nas proximidades da ladeira do “S”, no município de Marcolândia-PI. “Os policiais Emerson e Juarez do GPM de Padre Marcos entraram em contato comigo para informar que havia passado um motociclista pelado pela cidade e seguia no sentido de Francisco Macedo. No curto período de tempo no que eu estava me encaminhando para realizar a barreira alguns moradores locais relataram que o mesmo já havia passado em alta velocidade pela cidade em sentido a Marcolândia, onde eu pude entrar em contato com os polícias de lá, que se deslocaram para realizar uma barreira para aborda o suspeito”, disse o PM.

Ainda segundo o PM, o homem que se identificou ser  da localidade ‘Gangorrinha’, zona rural de Massapê do Piauí,  apresentou ter problemas mentais e alegou que não havia tomado medicamentos, o mesmo foi conduzido para o GPM de Padre Marcos e posteriormente para Jaicós-PI.

Fonte: Infonewss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar