DestaqueJaicósNoticias

Vereador Robim solicita que Cepisa e Vigilância Sanitária retirem veículo incendiado de via pública em Jaicós

O vereador Antonio Robert Silveira Reis (PSB) apresentou na sessão ordinária realizada na noite desta sexta (22) na Câmara Municipal de Jaicós, Requerimento ao  Chefe do Escritório Local da Equatorial CEPISA de Jaicós, Djalma Barroso e à Coordenadora da Vigilância Sanitária, Aldeniza Santana Braga, solicitando a retirada do carro da Empresa Equatorial Energia que incendiou na Rua Antenor Neiva no bairro Serranópolis.

De acordo com o Parlamentar, o veículo de uma empresa terceirizada que presta serviços à distribuidora de energia no Piauí, Equatorial Energia, incendiou dentro de uma residência na cidade de Jaicós. O fato aconteceu no início da madrugada do dia 9/12/2018 na rua Antenor Neiva, no bairro Serranópolis.

“Estamos no mês de março/2019 e o carro ainda permanece no local do incidente, que agora no período chuvoso está atraindo mosquitos e outros insetos, cabendo à empresa detentora do veículo fazer sua retirada e a vigilância sanitária ir até o local ver as condições sanitárias e foco do mosquito da dengue”, disse.

O Requerimento foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar