DestaqueJaicósNoticias

Luto em Jaicós| Professora perde a vida em trágico acidente

A professora jaicoense Francimar Bento, conhecida como “Potita”, perdeu a vida em decorrência de um trágico acidente acontecido na noite deste sábado (23), por volta das 20h30, na PI – 243, no trecho que fica entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós-PI.

De acordo com informações, a professora estava em um veículo modelo Chevrolet Astra, de cor vermelha e placa DBO-8005, de Jaicós-PI, na companhia do seu esposo Amarildo da Costa Alves, conhecido por “Veinho”, quando esse veículo colidiu violentamente na traseira de um caminhão de cor vermelha e placa PFD-0603, da cidade de Francisco Macêdo-PI.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos envolvidos no acidente seguiam em direção à cidade de Jaicós. Com o impacto, a frente do Astra ficou completamente destruída, o que ocasionou a morte imediata da professora. Seu esposo, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós-PI, não correndo risco de vida. O motorista do Caminhão após o ocorrido não foi localizado.

Francimar de São Bento, tinha 41 anos, era professora da rede pública municipal de ensino de Jaicós. Deixa marido e dois filhos. Seu corpo está sendo velado na sua residência e o sepultamento será realizado à 16h, no cemitério da cidade.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar