DestaqueNoticiasPolicia

Merlong deixa Secretaria de Governo e assume como deputado

O secretário de governo, Merlong Solano (PT), informou que será exonerado do cargo, ainda nesta terça-feira (26), pelo governador Wellington Dias (PT).

Junto com Merlong, também será exonerado o secretário de segurança Pública, Rubens Pereira. Ele dará lugar ao deputado Fábio Abreu (PR).

Secretário Merlong Solano (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

Com o retorno de Abreu para o comando da SSP, Merlong que é o primeiro suplente da coligação, assume o cargo de deputado federal em Brasília. “A partir de quinta-feira eu já não serei mais secretário e vou para Brasília assumir como deputado” confirmou.

Solano, no entanto, não descarta a possibilidade de retornar para o Piauí para assumir novo cargo na gestão estadual. “Eu sou sempre do time e para qualquer trabalho ao lado do governador Wellington Dias eu estou no ponto”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo:

FONTE: Portal AZ

Comentários

Artigos relacionados

Fechar