Região

Radialista Leonardo Frota é o novo secretário de Cultura de Picos

13081912_722763864532792_835427923_n

Mesmo sem ter filiação partidária o radialista Leonardo Frota foi indicado pelo PTB para chefiar a Secretaria de Cultura de Picos. Em entrevista ao Folha Atual ele atribui a sua indicação ao reconhecimento pelo seu trabalho na área da comunicação desenvolvido no município. Conhecido não apenas pelo seu programa na Rádio Liderança, o radialista promove grandes shows que atraem pessoas de toda a região.

Natural de Campo Maior, Leonardo Frota chegou à cidade de Picos no ano de 2007, pouco depois da celebração da parceria entre o Sistema de Comunicação de Picos (SCP), liderado por Carlos Luís Nunes de Barros, e a rádio Liderança FM. Ele possui 40 anos de idade e 22 de rádio, já tendo passado por emissoras como: Verdes Campos de Campo Maior, Grupo Meio Norte de Teresina e várias emissoras de Fortaleza – CE.

Leonardo Frota informou que está se inteirando dos programas e recursos que podem ser aplicados na Secretaria de Cultura, mas afirma que irá valorizar os artistas locais, algo que já faz há muito tempo no seu programa de rádio. Em 2015 ele passou a trabalhar também com televisão, tornando-se correspondente da TV Antena 10 na cidade.

A assinatura do ato de posse acontece na próxima segunda-feira, 25. A pasta da Cultura era ocupada por Verônica Danda, esposa do ex-presidente da SEP, bioquímico Waldemar dos Santos Júnior, o “Dr. Júnior”. Eles deixaram o grupo do Pe. Walmir Lima e passaram a apoiar o ex-prefeito Gil Paraibano.

Vagas

As Secretarias de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana e a de Finanças permanecem vagas, uma vez que os partidos da base aliada não chegaram ao um consenso sobre quem indicar para preenchê-las.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar