DestaqueJaicósNoticias

Marcelo Rosenbaum lança nesta quinta (15) coleção “Toca de Luz” desenvolvida pelas artesãs de Várzea Queimada

O lançamento da Coleção “Toca de Luz” acontece nesta quinta-feira, dia 15 de agosto a partir das 18hs., na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1258, São Paulo.

O renomado designer Marcelo Rosenbaum anunciou nas suas redes sociais, o lançamento da “Toca de Luz”, nova coleção de objetos de decoração desenvolvidos pelas artesãs de Várzea Queimada, dentro do Projeto “A Gente Transforma”, em parceria com a Casa Vogue, La Lampe e designers do Atelier Oi..

Em postagem no Instagram, Rosenbaum agradeceu às artesãs de Várzea Queimada, onde afirmou que são as mulheres mais guerreiras que existem no sertão. “Vocês inspiram pela fé e resistência com doçura”, disse.

Agradeceu ainda a todos os envolvidos no projeto, afirmando que com muita alegria chegaram no grande dia de colocar o bloco na rua. “Um sonho desenhado por várias mãos e corações cheios de esperança! Obrigado pela parceria de sempre e por sua garra e dedicação! Toda equipe da Casa Vogue Brasil que com muito afeto e dedicação fizeram esse sonho se realizar”.

O lançamento da Coleção “Toca de Luz” acontece nesta quinta-feira, dia 15 de agosto a partir das 18hs, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1258, São Paulo.

Da Redação

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar