Um piauiense foi morto a facadas por um amigo enquanto assistiam um jogo de futebol em uma república na cidade de Sapeza (MT). Segundo testemunhas, os dois iniciaram uma discussão, o piauiense foi esfaqueado no peito e morreu ainda no local. Com informações do Portal Npn.
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Sabino Máximo de Souza, de 27 anos, assistia a um jogo de futebol com um amigo, quando em determinado momento os dois iniciaram uma discussão.
Após a discussão, Sabino foi golpeado no peito por seu amigo, vindo a óbito no local. O suspeito que não foi identificado, abriu fuga em uma motocicleta e está foragido.
A polícia realizou diligências pela cidade e ainda não conseguiu localizar o suspeito.
Sabino Máximo era natural da cidade de Fronteiras – PI, e morava na localidade Barreiras, município de Caldeirão Grande – PI, atualmente Sabino estava a trabalho em Sapezal-MT.
FONTE: 180 Graus








