DestaqueEntretenimentoNoticias

Representante de Picos, Vitor Vieira é eleito Mister Piauí Universo 2019

O concurso Mister Brasil-Universo (MBU) é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.

O modelo Vitor Vieira foi eleito Mister Piauí Universo 2019. O representante da cidade de Picos foi escolhido pelos jurados em evento realizado na noite desta quarta-feira (24/04) no Teatro 4 de Setembro, no Centro de Teresina.

Os representantes dos municípios foram avaliados por um júri criteriosamente selecionado para a escolha do mais belo piauiense, que disputará a etapa nacional, o Mister Brasil Universo.

    Reprodução Instagram

O evento contou com apresentações de dança do Balé da Cidade de Teresina, show da cantora Luana Campos e Dj Brito, além da apresentação de Safira Bengel. O concurso Mister Brasil-Universo (MBU) é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.

Vitor Vieira recebeu a faixa de Mister Piauí Universo 2019 e a coroa do título do Mister Piauí 2018 Jhonatan Carvalho. Agora  ele vai ser acompanhando por um time de profissionais  ligados à saúde e estética  que cuidarão do Mister eleito para representar o Piauí na na etapa nacional, que será em outubro, no Rio de Janeiro.

    Reprodução Facebook / Charles Cardoso

O candidato de Parnaíba, Jonathan Fontenele, ficou em segundo lugar e o de Piripiri, Almir Rezende, na terceira colocação.

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar