DestaqueJaicósNoticias

JAICÓS: Vereador solicita que Carro-Pipa PAC II volte a abastecer a população carente do Munícipio

O Vereador Benedito Alencar da Silveira (PMDB) apresentou na sessão legislativa realizada na manhã desta sexta-feira (07), dois Requerimentos com solicitações importantes para o município de Jaicós. No primeiro solicitou do  Prefeito Ogilvam Da Silva Oliveira (Nenem de Edite) e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Luvercy Aldemar de Carvalho, que o Carro-Pipa PAC II volte a abastecer a carente população do município.

Pediu urgência na volta do abastecimento de água pelo carro-pipa, a fim de abastecer a população carente que não tem condições de pagar outros carros particulares para receber água potável para seu consumo.

O parlamentar solicitou também do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Osmildo Da Silva Oliveira que seja realizado o levantamento topográfico de todos os Povoados do município de Jaicós: Esquisito, Croazal, Gameleira, Santo Antônio, Lagoa do Sabino, Ponte Maria Preta e Várzea Queimada, com o objetivo de organizar o arruamento nos mesmos, dar melhor estética e evitar problemas futuros.

De acordo com Benedito Alencar, os povoados do município de Jaicós estão crescendo bastante, porém de maneira desorganizada e com a topografia é possível fazer os arruamentos, para dar boa estética às localidades, assim como proporcionar um crescimento organizado com ruas padronizadas, com locais destinados a construção de escolas, igrejas, praças e outros.

Os dois Requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar