DestaqueJaicósNoticias

Após suspensão, concurso Jaicós-PI é retomado com novo cronograma; confira

Agora, os exames serão realizados no dia 15 de setembro, domingo, no turno da manhã, de 8h às 12h, no próprio município.

Atenção, candidatos. O concurso Jaicós-PI sofreu mudanças em seu cronograma oficial. Após ter sido suspenso, a seleção foi retomada e agora a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório,
será aplicada em uma nova data.

Agora, os exames serão realizados no dia 15 de setembro, domingo, no turno da manhã, de 8h às 12h, no próprio município. Anteriormente, o exame estava marcado para acontecer em 4 de agosto.

Será preciso responder a 40 questões de múltipla escolha, variando em assuntos de Conhecimentos Gerais, com as disciplinas sendo Língua Portuguesa, Matemática, Informática, além de Conhecimentos Específicos.

O anúncio da suspensão do concurso de Jaicós-PI foi publicado no dia 9 de agosto, no site da AV Moreira, a organizadora. O real motivo da paralisação não foi informado, apenas que foi em virtude de Decisão Judicial Liminar.

A retomada foi divulgada no dia 21 de agosto, oficialmente no site da organizadora. De acordo com o comunicado, “em virtude do número de inscritos ter superado a capacidade de locais disponíveis no município, as provas serão realizadas nos turnos manhã e tarde.”

FONTE: Folha Dirigida

Comentários

Artigos relacionados

Fechar