DestaqueNoticiasPolicia

Preso confessa que estrangulou idoso após ser cobrado por dívida, no Sul do Piauí

Um homem foi preso suspeito de ter estrangulado até a morte o idoso Onias Pereira Soares, de 67 anos, na cidade de São Francisco do Piauí, a 319 km de Teresina. O homem preso, identificado apenas como Edmilson, foi capturado horas depois do crime pela Polícia Militar e confessou à Polícia Civil que matou a vítima porque estava lhe cobrando o dinheiro de um acordo feito entre os dois.

Segundo o subtenente Ponte, comandante da Polícia Militar de São Francisco do Piauí, o idoso morava sozinho em um assentamento na zona rural da cidade. O corpo da vítima foi encontrado pelos vizinhos dentro de sua casa por volta das 16h dessa segunda-feira (20). O suspeito usou um pedaço de pano para tentar simular que a vítima havia cometido suicídio.

Suspeito de ter cometido o crime / Reprodução

“Quando soube da morte dele, eu já liguei ao acusado, porque a vítima havia me procurado pela manhã, pedindo orientação sobre como fazer para receber o dinheiro que foi subtraído dele. Eu orientei que ele procurasse a Justiça”, contou o subtenente Ponte.

O suspeito foi preso por volta das 17h, a cerca de 60 metros do local do crime. “Eu estava pedindo apoio à delegacia para procurar ele, quando vi ele passar na minha frente. Ele voltou para sondar se alguém estava suspeitando dele”, contou o subtenente.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar