DestaqueJaicósNoticias

Jaicós| VI Dia do Evangélico acontece no próximo sábado (08). Confira programação!

O evento que faz parte do calendário festivo do Município e que é realizado pela Prefeitura Municipal.

Tendo como grande atração musical a cantora Gisele Nascimento, foi divulgada nesta quinta (30) a programação do VI Dia do Evangélico de Jaicós, evento que faz parte do calendário festivo do Município e que é realizado pela Prefeitura Municipal.

Dentro da programação do evento, acontecerá diversas atividades religiosas e artísticas como alvorada, culto matutino, café da manhã comunitário e culto de encerramento com o show da cantora Gisele Nascimento. Também está prevista uma programação especial direcionada para as crianças no período da tarde.

O VI Dia do Evangélico de Jaicós será realizado no próximo dia 08 de junho na avenida engenheiro Ribeiro Gonçalves, no bairro Serranópolis.

Gisele Santos do Nascimento, mais conhecida como Gisele Nascimento, é uma cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea e integrante do Trio Nascimento. Gisele e seu esposo o Pastor Rogério Gentil são líderes e fundadores da igreja GETEMI Church em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Confira a programação: 

06h- Alvorada

06h30- Culto matutino (direção pastores locais)

08h- Café da manhã comunitário

09h- Evangelismo

15h- Programação com as crianças

16h- Marcha para Jesus com ministração da palavra de Deus

19h- Culto evangelístico e show com a cantora Gisele Nascimento.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar