DestaqueNoticiasPolicia

4º BPM realiza Operação na BR 316 em Picos

Abordagens a veículos de transporte de passageiros teve o apoio do CANIL

Foto/ PM
Esse tipo de policiamento tem sido cada vez mais comum no município

O 4º BMP (Batalhão da Polícia Militar), voltou a realizar na noite desta quinta-feira (06), por volta das 19h00min, uma operação onde os alvo novamente foram ônibus interestaduais que realizam o transporte de passageiros.

Dessa vez as abordagens aconteceram na BR 316, no trecho da Avenida Senador Helvidío Nunes de Barros, no bairro Boa Sorte, na altura da ponte da segunda passagem do Rio Guaribas, próximo a Clínica de Urgência.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, informou que a operação teve o intuito principal de combater o tráfico de drogas e outros ilícitos em Picos e cidades circunvizinhas.

“As mencionadas operações tem por finalidade coibir o tráfico de entorpecentes, porte e a posse irregular de arma de fogo, bem como, a localização e prisão de indivíduos foragidos da Justiça”, acrescentou o Comandante.

Mais uma vez o cão “Thor”, do Canil do 4º Batalhão da Polícia Militar, ajudou os policiais na busca de possíveis entorpecentes que seriam transportados nos veículos de passageiro.

“Durante as abordagens também foram feitas pesquisas documentais através do aplicativo SINESP”, completou Edwaldo Viana.

Apesar da intensa fiscalização, não há informação de que alguma irregularidade tenha sido encontrada nos ônibus, da empresa Gontijo e clandestinos, fiscalizados pelos policiais.

(Foto/ PM/ Bagageiros de ônibus passaram por pente fino com o uso de cão farejador)

FONTE: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar