DestaqueEntretenimentoNoticias

Aviões do Forró esclarece polêmicas e desmente envolvimento com tráfico de drogas

Os representantes da banda resolveram esclarecer todas as polêmicas e o processo envolvendo a ex-vocalista do grupo, Solange Almeida.

Está circulando nas redes sociais e sites nacionais a informação que Solange Almeida, Xand Avião e o empresário Isaías CDs estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas. A notícia foi desmentida pela assessoria de imprensa do grupo Aviões do Forró.

Os representantes da banda resolveram esclarecer todas as polêmicas e o processo envolvendo a ex-vocalista do grupo, Solange Almeida.

Em nota o Aviões do Forró desmente as notícias que surgiram sobre suposto estupro de Solange Almeida por Isaías CDs.

“É fake que Isaías Cds teria estuprado a ex-vocalista da banda, Solange Almeida. É fato, não houve qualquer denúncia ou registro policial desta natureza. Tal notícia falsa vem sendo compartilhada por correntes de WhatsApp, redes sociais e até mesmo veículos de imprensa de forma absolutamente irresponsáveis”.

A banda também esclarece o processo que foi movido por Solange Almeida. A artista teria pedido R$ 5 milhões de indenização após sua saída do grupo.

“É falso que a ex-vocalista tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró. É fato, a ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores”.

Ainda sobre as polêmicas, o grupo fala sobre as dívidas fiscais.

“É fake que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda Aviões do Forró. É fato, esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais”.

Finalizando, a banda Aviões esclarece o suposto envolvimento com tráfico de drogas entre os sócios do Aviões, Isaías Cds e Xand Avião.

“É fake que os sócios do Aviões do Forró, Isaías Cds e Xand Avião, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas. É fato, em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas”.

FONTE: Portal AZ

Comentários

Artigos relacionados

Fechar