DestaqueGeralNoticias

Prefeito de Francisco Santos ganha Fiat Toro em sorteio no Congresso das Cidades

O sorteio foi realizado pelo diretor presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, e pelos jornalistas Joelson Giordani e Elivaldo Barbosa. 

Renato Andrade e Gabriel Paulino

A cidade de Francisco Santos (a 370 km de Teresina) foi a grande vencedora do sorteio de um Fiat Toro realizado no encerramento do Congresso das Cidades na noite desta quarta-feira (7). o prefeito Luís José de Barros recebeu a chave do veículo no palco do evento.

O sorteio foi realizado pelo diretor presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, e pelos jornalistas Joelson Giordani e Elivaldo Barbosa.

Ao receber o prêmio, o prefeito vencedor agradeceu e disse que o veículo será utilizado nas ações do município, que fica na macrorregião de Picos e tem pouco mais de 9 mil habitantes.

“Quero agradecer o Congresso das Cidades. É muita alegria e felicidade ser contemplado, pois esse carro vai ser de muita serventia para o município. Vamos cuidar dele com muito carinho e respeito para a nossa cidade. Não sei ainda para qual área vamos usar, mas provavelmente na área da saúde ou assistência social. Fiquei muito surpreso de ter sido sorteado”, afirmou Luiz José.

Cerca de 150 prefeitos se inscreveram para o sorteio do Fiat Toro, um dos pontos altos do Congresso das Cidades.

Ao longo de três dias de programação, o evento reuniu prefeitos, secretários, servidores e profissionais de várias áreas, que tiveram a oportunidade de acompanhar palestras, conhecer projetos e inovações tecnológicas que vão ajudar no crescimento dos municípios.

O diretor do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, afirmou que o Congresso das Cidades foi um sucesso

“Muito grato, feliz pela presença de todos, pelo sucesso desse conjunto de atividades que aconteceram nesses três dias. Um evento idealizado em 2017, que foi interrompido pela pandemia, mas é um lugar com o propósito do grupo Cidade Verde, de fazer a Boa Imagem do Piauí. Trabalhamos para fazer que nosso propósito seja verdadeiro e que traga resultados positivos para o Piauí. A nossa missão como grupo é de integrar o nosso estado, e temos aqui um evento com esse propósito, pois ele foi idealizado para que viessem até nós, de forma gratuita, no sentido verdadeiro de congregar esses gestores do Piauí”, afirmou Jesus Tajra Filho.

 

 

Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar