DestaqueNoticiasRegião

Caminhoneiro é sequestrado e amarrado em matagal em Floriano

Durante os dias em que ficou nas mãos dos bandidos, as refeições da vítima e dos sequestradores era levada por uma pessoa em uma motocicleta.

Um motorista de caminhão identificado como Walter Angelim foi vítima de sequestro e teve seu caminhão roubado na madrugada do último sábado (15/06), em Floriano.

Natural do estado de Pernambuco, Walter,  disse que estava indo para Teresina, parou no posto para dormir e a abordagem aconteceu por volta das 04h da manhã, quando dois elementos bateram na porta do caminhão, de arma em punho encapuzaram a vítima e levaram para um matagal.

Durante os dias em que ficou nas mãos dos bandidos, as refeições da vítima e dos sequestradores era levada por uma pessoa em uma motocicleta. Walter não sabe mais informações porque passou o tempo todo encapuzado e apenas pelo sons que ouvia e pelas conversas entre os elementos pode perceber a participação da pessoa com a moto.

Somente na noite do último domingo (16/06), Walter Angelim foi libertado pelos bandidos, que ainda não foram identificados pela Polícia. O caminhão, cuja carga era composta de frios, faria duas entregas, sendo a primeira em Teresina e a segunda na cidade de Caucaia, no estado de Fortaleza.

Após ser libertado, o caminhoneiro pediu ajuda da Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Floriano, onde fez o registro do Boletim de Ocorrência.

Fonte: 180 Graus/Com informações de Jc24horas.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar