DestaqueEducaçãoJaicósNoticias

Jaicós| Escolinha Pequeno Polegar realiza Gincana para comemorar o Dia do Estudante

Com a finalidade de comemorar o Dia dos Estudantes, a Escolinha Pequeno Polegar realizou na tarde desta sexta-feira (11) em Jaicós, a Gincana Interdisciplinar da Instituição com o tema “Corpo, Mente e Ambiente”.

O evento teve como principais objetivos: Promover a interação e socialização dos estudantes; Despertar nos alunos o prazer de ser estudante, valorizando os estudos; Desafiar e motivar o espírito competitivo e imaginário dos estudantes; e, Fortalecer os vínculos entre estudantes e professores.

A Gincana aconteceu na Quadra Poliesportiva Geraldo Matos Silveira, Fonte Luminosa e Praça Getúlio Vargas. Iniciou com a entrega de coletes de identificação das equipes nas cores azul, verde e vermelho e logo em seguida as equipes realizaram competições como: a procura do mapa, pescaria, coleta de lixo, corrida de obstáculo e corrida do saco.

Após a finalização da Gincana e contabilizados os pontos, a equipe verde saiu vitoriosa. Em segundo lugar a equipe azul e em terceiro a equipe vermelha, que respectivamente receberam as premiações.

Alunos, professores e demais funcionários da Escolinha Pequeno Polegar viveram o Dia do Estudante num clima de muita alegria, amizade e fraternidade. O ambiente tornou-se alegre com a participação de toda a comunidade educativa.

Querido aluno Polegar, honras com dedicação e orgulho tua vida de estudante e terás no futuro uma vida e profissão dignificante.”

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar