DestaqueNoticiasRegião

Caminhão com placas solares avaliadas em R$ 4 milhões tomba no Piauí

Conforme a PRF, o acidente ocorreu quando o condutor do veículo de carga se deparou com um desnível em um trecho de curva e perdeu o controle da direção.

No início da tarde dessa segunda-feira (15), um caminhão carregado de placas solares avaliadas em mais de R$ 4 milhões tombou na BR 135 KM 167, localizada no município de Bertolínia no Piauí. O condutor do veículo ficou levemente ferido.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta de 12h30 quando o veículo de carga seguia na pista e ao se deparar com um desnível entre a pista e o acostamento em um trecho de curva, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão carregado de placas solares tomba na BR 135 em Bertolínia-PI.Caminhão carregado de placas solares tomba na BR 135 em Bertolínia-PI.

A guarnição que estava no local atendendo a ocorrência constatou que a principal causa do acidente foi o desnível da pista. O corpo de Bombeiros também foi acionado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento ao condutor do veículo de carga, um  homem de 31 anos, que apresentou lesões leves e foi encaminhado Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar