DestaqueRegião

Prefeito de Acauã sofre acidente e diz que foi vítima de atentado

O prefeito de Acauã, Reginaldo Raimundo Rodrigues (PSD), conhecido como “Molão”, sofreu um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira (7). O veículo modelo Chevrolet D20 em que estava saiu da pista e acabou colidindo com um poste, que caiu sobre o veículo deixando fios elétricos expostos. Em entrevista ao Cidadeverde.com, o gestor desabafou e disse acreditar que o incidente tenha sido um atentado. Segundo sua descrição, ele foi “jogado para fora da pista” por um adversário político.

Molao_Acidente_3

“Eu estava no interior ajeitando um poço e faltou um material. Enquanto ia a cidade para buscar, eu vinha na pista quando ele, que dirigia um carro pipa, bateu atrás do meu carro e eu acabei saindo da pista. Não havia justificativa nenhuma para baterem em mim, já que a pista é reta e eu estava sozinho nela. Com certeza foi proposital”, descreveu o prefeito.

O acidente ocorreu a cerca de três quilômetros da zona urbana do município na BR-407. Molão acrescentou ainda que viveu momentos de tensão após o acidente. “Eu saí com todo cuidado do carro por causa dos fios expostos. Quando cheguei na pista, saí de lá de moto porque fiquei com medo de voltarem para me matar.”, completou o gestor.

Até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Paulistana, responsável pelo município, mas o gestor afirmou que na segunda-feira (10) levará um relatório da Polícia Militar com fotos do local do acidente para denunciar formalmente o crime. “Ficaram manchas de tinta do carro que bateu em mim e eu vou denunciar essa situação pois agora está bem claro que querem me matar”, concluiu o gestor.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar