DestaqueJaicós

“Menos ódio, menos vingança, mais competência, mais esperança”. Com esse lema, Mávio Silveira anuncia pré-candidatura a prefeito de Jaicós

Durante o encontro municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizado no último sábado (03) no Clube Mania do Forró, o vereador Mávio Silveira oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Jaicós.

qweDSC00695

Mávio, que passou a presidir o PTB no município, admitiu que se sente mais à vontade para poder dirigir as conjunturas que girarão até a próxima eleição  e agradeceu ao PDB, PT e PSDB por estarem prestigiando, dando suporte e apoio à sua candidatura. “Nós juntamos a experiência dos que já administraram e contribuíram com Jaicós, com as novas ideias dos jovens. Não existe política de um homem só. Existe, sim, um grupo, formado por pessoas competentes. E é isso que temos”, afirmou.

De acordo com o pré-candidato, a população precisa avaliar a competência dos pré-candidatos a prefeito do município antes de votar, pois o voto define o futuro de um município por quatro anos. “Precisamos ter responsabilidade na hora de escolher o governante do município. Não adianta mudar por mudar, não adianta votar somente para tirar. Temos que votar em quem é mais competente, que é mais bem assessorado, quem tem ao seu lado pessoas competentes, que são capazes de gerir o nosso município em todas as áreas”, ressaltou.

No seu pronunciamento, Mávio propôs ainda que sejam realizados debates entre os candidatos, pois “é através do debate, cara a cara, que se avalia qual o candidato é mais preparado para administrar o município”, disse.

qweDSC00878 qweDSC00692 qweDSC00616 qweDSC00590 qweDSC00532 qweDSC00528 qweDSC00516 qweDSC00491

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar