DestaqueEntretenimentoNoticias

Whindersson exalta orgulho de ser do Piauí, mostra belezas do Nordeste e anuncia volta aos palcos

“Eu espero ter te mostrado bem o lugar onde nasci! Você vai amar a receptividade, a comida, a dança, as músicas, o sotaque, tudo! Se eu pudesse escolher onde nascer, eu nasceria nordestino de novo”, postou

Whindersson Nunes usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (05) para falar sobre o orgulho de suas origens.

Piauiense, o humorista compartilhou alguns cliques de sua terra natal, e de outros estados do Nordeste, falou sobre costumes, culinária e declarou-se um nordestino orgulhoso.

“Meu estado tem a Serra Da Capivara, em São Raimundo Nonato! Tem o museu do Homem Americano! Se você é todo discovery channel como eu, vai adorar as pinturas rupestres, e uma das únicas espécies de macaco que usa uma ferramenta!”, escreveu.

Whindersson

@whindersson

Agora uma thread enaltecendo meu Nordeste!!

Acredite ou não, as imagens não são meramente ilustrativas, fique a vontade pra dar RT no seu estado ou em qualquer outro!! Vamos mostrar o Nordestão pro mundoooo!!

Whindersson

@whindersson

PIAUÍ

Meu estado tem a Serra Da Capivara, em São Raimundo Nonato! Tem o museu do Homem Americano! Se você é todo discovery channel como eu vai adorar as pinturas rupestres, uma das únicas espécies de macaco que é usa uma ferramentaaa!!!!!!!!!

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
3,384 people are talking about this

Em seguida, o marido de Luísa Sonza contou que, se pudesse escolher, nasceria nordestino outra vez.

“Eu espero ter te mostrado bem o lugar onde nasci! Você vai amar a receptividade, a comida, a dança, as músicas, o sotaque, tudo! Se eu pudesse escolher onde nascer, eu nasceria  nordestino de novo!”.

RETORNO AOS PALCOS

Aos poucos, Whindersson Nunes está retomando sua carreira como humorista após ter se afastado dos holofotes para cuidar de sua saúde mental.

Nas redes sociais, o comediante informou que  já tem data marcada para voltar aos palcos: “Agosto vou voltar para os palcos viu, bebê. Vamos fazer muito barulho”, anunciou ele em sua conta do Twitter.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar