DestaqueNoticiasRegião

Dupla pula de carreta em movimento após veículo faltar freio na BR-316

Este é o segundo acidente envolvendo carreta na região nas últimas 24 horas.

Um acidente envolvendo uma carreta modelo Scania, de cor branca e placa de Santa Filomena – PE deixou duas pessoas feridas no inicio da  tarde desta quarta-feira (10/07), após apresentar problemas mecânicos no sistema de freio enquanto subia a ladeira do ‘S’, situada na BR-316, no trecho entre os municípios de Marcolândia e Francisco Macedo.

De acordo com informações, o motorista e o ajudante que ocupava a carreta no momento do acidente, pularam do veículo em movimento ao notarem o superaquecimento nas rodas e a falta de freio. A carreta seguiu desgovernada, saiu da pista de rolamento e tombou.

Foto: Cidades na Net

Os dois ocupantes sofreram ferimentos, foram socorridos por populares, levados para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Marcolândia, e em seguida encaminhados para o Hospital de Trindade, no Pernambuco.

Foto: Cidades na Net

O veículo, que transportava sementes de algodão, havia saído de Santa Filomena, no Pernambuco, e seguia para a cidade de Quixeramobim, no Ceará.

A Polícia Militar do Grupamento de Marcolândia e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Foto: Cidades na Net

Segundo caso em 24 horas 

Este é o segundo acidente envolvendo carreta na região nas últimas 24 horas, na manhã de terça-feira (09/07), um caminhão carregado de farinha tombou na ladeira da Samambaia, na altura do km 09 da BR-316, logo após sair do município de Marcolândia, próximo à divisa com o Piauí.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar