DestaqueNoticiasRegião

Carga de cigarro paraguaio avaliada em R$ 470 mil é apreendida em Paulistana

Condutor demonstrou-se estar muito nervoso no momento da abordagem e não soube informar pra qual cidade do estado a carga de 94 mil maços de cigarros iria ser levada

Segundo a corporação, toda a ação foi realizada em uma abordagem de rotina na BR 407 (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (18/07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) apreendeu cigarros contrabandeados do Paraguai, ação que aconteceu na cidade de Paulistana, extremo Sul do Piauí. A carroceria de um caminhão baú tinha um compartimento falso onde a carga estava escondida. O condutor do veículo era um homem de 52 anos.

Os agentes rodoviários federais descobriram 94 mil maços de cigarros, o que representa cerca de R$ 470 mil. Segundo a corporação, toda a ação foi realizada em uma abordagem de rotina na BR 407.

O condutor demonstrou-se estar muito nervoso no momento da abordagem e não soube informar pra qual cidade do estado a carga iria. Pela marca do cigarro e a maneira como era transportado, os agentes concluíram que o produto tinha procedência do Paraguai.

O condutor, o carregamento de cigarros e o caminhão baú foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, também em Paulistana, para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar