DestaqueNoticiasPolicia

Cigarros apreendidos em Paulistana estão avaliados em quase meio milhão de reais

A apreensão aconteceu quando agentes da PRF faziam uma fiscalização de rotina no Km 565, da BR 407.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de 94 mil maços de cigarros contrabandeados no município de Paulistana. Segundo o inspetor da PRF, Jorge Madeira, o produto contrabandeado está avaliado em R$ 470 mil.

A apreensão aconteceu quando agentes da PRF faziam uma fiscalização de rotina no Km 565, da BR 407. Ao abordarem o veículo, um caminhão baú, o motorista afirmou que vinha do estado do Rio de Janeiro, com destino à cidade de Imperatriz, no maranhão e que estaria com o caminhão vazio.

“A equipe, de pronto, levantou suspeita por o veículo se encontrar vazio em uma viagem tão longa, e ao abrir o baú, constatou a existência de um fundo falso, e dentro desse fundo falso, existia 188 caixas de cigarros, cada caixa contendo 50 pacotes e cada pacote com dez maços, o que totalizou 94 mil maços de cigarros de origem paraguaia, da marca Gift, com valor estimado de R$: 470 mil reais”, acrescentou Jorge Madeira.

O condutor e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Paulistana pela suposta prática do crime de contrabando.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar