DestaqueEntretenimentoNoticias

Picos| Banda Catedral está confirmada no SaLiVag 2019

A banda vai se apresentar no dia 14 de setembro, no sábado juntamente com a banda Ensaio Aberto, da cidade de Picos

A VII edição do SaLiVaG 2019, está com uma programação imperdível. Uma das atrações confirmadas para animar o evento é a banda Catedral, que irá se apresentar no dia 14 de setembro, no sábado juntamente com a banda Ensaio Aberto.

Catedral foi a banda de rock cristã de maior sucesso no Brasil na década de 90 e já venceu em vários anos o Troféu Taleno. Além de Catedral, outras bandas já estão confirmadas. O cantor Vitor Amaral fará a abertura do evento. Juliana Brito e a banda Armenina de Picos, vão animar as noites dos dias 12 e 13 de setembro respectivamente. No domingo o cantor Vandeley Soares e a banda de rock Biquíni Cavadão vão encerrar o salão de livros.

Entre os palestrantes confirmados nomes como a jornalista Gloria Maria; Vera Ferreira, neta dos cangaceiros Lampião e Maria bonita; a escritora Kenye Diehl; o Dr. Wilderi Sidney; o professor Campolina e o professor Orlando Berti fazem parte da equipe de palestrantes desta edição.

As Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação de segunda a quinta-feira das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h e na sexta-feira, das 8:00h às 12:00h.

O valor é R$ 50,00 para quem optar pela inscrição individual. Através de pacote o valor cai para R$ 40,00 e caso necessite, há uma equipe que se deslocará até o estabelecimento.

FONTE: Web Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar