DestaqueNoticiasPolicia

PI: Homem é preso com quase 35kg de maconha escondidos em som de carro

O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.

Um homem, de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (09/03), acusado de tráfico de drogas, após ser pego em flagrante conduzindo um veículo com mais de 30 kg de drogas na BR-316, município de Picos, região Sul do Piauí.

A prisão aconteceu após a policiais rodoviários abordarem o motorista enquanto ele trafegava pela rodovia em um veículo modelo Up. Durante a ação os policiais iniciaram uma vistoria e notaram que o automóvel apresentava avarias, estava sem o pneu de estepe e que o condutor aparentava bastante nervosismo.

Homem é preso com quase 35kg de maconha escondidos em som de carro – Foto: Divulgação

Então o veículo foi encaminhado  até o canil da Polícia Militar e com a ajuda de cães farejadores, foi encontrado cerca de 34,7 kg de maconha prensada escondida em uma caixa de som automotivo.

O condutor, que é natural de Teresina, informou que saiu da capital com a droga porém não informou qual seria o destino.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar