DestaqueNoticiasPolicia

Dupla é presa em Picos acusada de praticar vários assaltos

Na manhã desta Segunda-Feira (26), por volta das 9:45 hr, dois homens identificados como César Barbosa da Rocha e Pedro Borges Gonçalves foram presos acusados de furtar um celular de uma mulher na Rua Oswaldo Cruz, próximo a Med Center.

Foto:PM

De acordo com o Cabo Alencar que estava trafegando sobre a rua, se deparou com um deles agarrando a senhora Ramila Rodrigues de Freitas, onde o mesmo exigiu que lhe entregasse o aparelho celular Motorola E6 Plus. Ele efetuou o crime na companhia de um comparsa que o esperava em uma motocicleta CG, de cor preta com placa base Piauí OED 9016.

Foto:PM

“Quando percebi o acontecido, resolvi intervir e consegui tomar a frente dos indivíduos realizando a prisão em flagrante dos mesmos, logo após entrei em contato com a Copom que enviou apoio, afirma.”

Foto:PM

A polícia foi acionada e de imediato envio apoio para realizarem uma busca pessoal nos indivíduos, mas não encontraram nenhum tipo de arma no momento. Ainda segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, esses dois bandidos vinham assaltando em vários bairros de Picos, a  dupla e a motocicleta foram conduzidas à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

FONTE: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar