DestaqueJaicósNoticias

Mávio Silveira acompanha obras de pavimentação em Bairro na cidade de Jaicós

"Enquanto estivermos conseguindo benefícios, olharemos sempre para os mais pobres e desprestigiados, justamente por demandarem mais atenção do poder público. Espero em Deus estar anunciando mais obras para nossa cidade nos próximos dias", afirmou.

O Dr. Mávio Silveira, ex-candidato a prefeito no município de Jaicós, viabilizou junto ao Governo do Estado através do deputado Nerinho e por meio da SEDET – Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí, obras de pavimentação poliédrica (calçamento) para o Bairro Serranópolis mais precisamente na COHAB, em Jaicós.

Mávio esteve acompanhando a execução das obras e falou sobre a importância da obra naquele bairro. “A COHAB vivia uma situação calamitosa na época das chuvas, com poças de água suja acumuladas em frente as casas. Como oposição somos os primeiros a conseguir uma obra pública que visa diminuir o déficit de pavimentação da nossa cidade”, disse.

O advogado ressaltou ainda que com esforços, a liderança permitiu conseguir junto ao Governo do Estado através do deputado Nerinho por meio da SEDET e do secretário Igor mais essa obra para Jaicós. “Enquanto estivermos conseguindo benefícios, olharemos sempre para os mais pobres e desprestigiados, justamente por demandarem mais atenção do poder público. Espero em Deus estar anunciando mais obras para nossa cidade nos próximos dias”, afirmou.

Dr. Mavio Silveira (PTB) foi candidato a prefeito nas eleições municipais de 2016 na centenária cidade de Jaicós obtendo uma expressiva votação, ficando em segunda colocação numa difícil disputa entre três candidatos.

Com informações do Portal Pontonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar