DestaqueNoticiasRegião

Congresso da Juventude Batista reúne multidão em Picos

A Primeira Igreja Batista realiza, em Picos, o 41° Congresso da Juventude Batista da Região Centro Sul Piauí, o Conjuba. O congresso começou no último sábado (25) e segue até a terça-feira (28) na Escola Técnica Petrônio Portela – PREMEN.

Segundo Cristina Cardoso, presidente do Conjuba, mais de 800 pessoas estão participando do evento, entre eles, jovens vindos de todos os cantos do Piauí, como pontua a missionária Vanete Teixeira: “Pude observar aqui neste congresso um número muito grande de jovens, isso alegrou meu coração, ver esta juventude empenhada em buscar mais a Deus. Isso é muito importante”, frisa.

Celso Oliveira veio de Teresina e também elogiou o Conjuba. “Deus nos deu uma oportunidade de estarmos aqui hoje renovando nosso espírito, estar realmente nos dedicando a Ele, pois sabemos que não existe felicidade que não seja próxima de Deus”, destaca.

O Conjuba é um evento anual realizado durante o feriado prolongado de Carnaval. A cada edição, uma cidade diferente é escolhida para sediar o congresso, que mobiliza representantes de todo o estado.

FONTE: GRANDE PICOS

FOTOS: JUBA CENTRO SUL PIAUÍ

Comentários

Artigos relacionados

Fechar