DestaqueNoticiasRegião

Jacobina do Piauí| Casal de idosos morre após ser atacado por abelhas

A morte do casal repercutiu, chocou e comoveu toda a população de Jacobina.

FOTO: Reprodução

Um idoso identificado como Sr. Enoque Serafim, de 83 anos, morreu por volta das 17:00hs, da tarde desta terça-feira, (23) ao sofrer um ataque de enxame de abelhas na sua propriedade, na cidade de Jacobina do Piauí.

De acordo com informações preliminares, o idoso seguia para sua roça, na companhia da sua esposa Rita Ucela, a Ritinha, quando teria sido atacado pelas abelhas.

Ainda de acordo, com os populares que escutaram os gritos de socorro da esposa da vítima. As abelhas teriam atacado primeiro o seu Enoque e, em seguida, dona Ritinha, que mesmo em meio ao sofrimento, chamou por socorro e uma pessoa não identificada, vestiu os trajes de apicultor para retira o casal do local.

Com a intensidade das picadas de abelha, o idoso não resistiu e morreu no local. Sua esposa recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Saúde de Jacobina, mas diante da gravidade foi transferida para Paulistana, de onde foi encaminhada para a cidade de Picos.

Infelizmente na madrugada, desta quarta-feira (24), dona Ritinha também veio a óbito no Hospital Regional Justino luz em Picos. A morte do casal repercutiu, chocou e comoveu toda a população de Jacobina.

FONTE: Cidades em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar