DestaqueNoticiasRegião

Em Picos, acusados de receptação se defendem de acusação

Francisca Michele Bezerra de Barros e Wanderson Vieira Santos esclareceram os fatos e relataram como aconteceu a operação da polícia em sua residência.

Os acusados de receptação, que foram presos pela Polícia Militar na última quinta-feira (28), no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, entraram em contato com a redação do RIACHAONET e se defenderam da acusação. Francisca Michele Bezerra de Barros e Wanderson Vieira Santos esclareceram os fatos e relataram como aconteceu a operação da polícia em sua residência.

Segundo Francisca Michele, o seu marido Wanderson comprou o anel de um homem identificado como Ramon Dantas – que também foi preso na última quinta suspeito de furto – e não sabia que era produto furto.

Francisca Michele Bezerra de Barros e Wanderson Vieira Santos
Francisca Michele Bezerra de Barros e Wanderson Vieira Santos

“Ele (marido) chegou aqui em casa e disse que tinha comprado esse anel a uma pessoa daqui mesmo do bairro. Ele usou este anel durante sete dias e quando foi quinta-feira agora a polícia chegou aqui em casa com o rapaz que vendeu o anel e perguntou ao meu marido onde estava o anel que ele tinha comprado. Wanderson entregou o anel aos policiais e depois já foi dado voz de prisão pra ele”, relatou Michele.

Ramon Dantas
Ramon Dantas, acusado de furto

Ainda de acordo com Michele, os policiais entraram na sua residência e encontraram quatro aparelhos celulares. “Os celulares eram o meu, o do meu filho, o do meu marido e o da minha filha. Os celulares dos meus filhos foram dados pelo pai e o meu eu comprei nesses bazar que tem no Facebook. Apenas o meu e o da minha menina não tinham nota e constou que era roubado. Aí eles (os policiais) tiraram fotos nossas, dos quatro celulares, do colar do meu marido e dos anéis. Não precisava disso tudo. Não somos uma quadrilha e nem fomos denunciados por populares”, disse.

Michele informou ainda que ela e o seu marido foram encaminhados para delegacia e só saíram após pagamento de fiança.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar