EntretenimentoVídeos

Simone e Simaria lançam clipe da sua nova música ‘Regime Fechado’; vídeo

A dupla sertaneja Simone e Simaria lançou nesta quarta-feira (09/08), o clipe para seu mais novo sucesso “Regime Fechado”. Com o roteiro inspirado no filme “Bandidas” (2006), estrelado pelas atrizes Salma Hayek e Penélope Cruz, a filmagem foi rodada em Goiânia em um verdadeiro clima de faroeste.

No videoclipe, as coleguinhas vivem uma dupla de bandidas que tem a missão de ajudar a donzela Giovanna Ewbank a resgatar o amante, interpretado por Nego do Borel, da prisão, depois que a traição dos dois foi descoberta.

O vídeo foi gravado em cenários de Goiânia e conta ainda com a participação de famosos como Tirulipa, Carlinhos Maia, Gominho e Bella Falconi.

No clipe, cada convidado assume um personagem: Tirulipa é o dono do saloon corno, Carlinhos Maia o xerife, Gominho o assistente do xerife, Giovanna a donzela, Nego do Borel o mocinho e Bella Falconi a barwoman.

Em poucas horas após o lançamento do clipe no “Vídeo Show”, o vídeo foi liberado no Youtube e já acumula quase 500 mil visualizações.

Confira o clipe de “Regime Fechado”:

Fonte: Com informações de Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Fechar