DestaqueNoticiasPolicia

Criminosos disparam vários tiros contra carro de delegado em Floriano, no Piauí

Segundo o delegado Danilo Barroso, dois homens atiraram várias vezes em seu carro no momento em que chegava em casa, na cidade de Floriano. Ele não sofreu nenhum ferimento.

Delegado sofre tentativa de homicídio em Floriano, no Piauí — Foto: Aparecida Santana/ TV Clube

O Delegado Danilo Barroso, da delegacia de Regional de Floriano, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de domingo (5). Segundo o delegado, dois homens atiraram várias vezes em seu carro no momento em que chegava em casa.

O delegado Danilo não foi atingido por nenhum tiro, não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Segundo ele, a blindagem do automóvel o protegeu.

Delegado é alvo de tentativa de homicídio em Floriano, no Piauí — Foto: Aparecida Santana/ TV ClubeDelegado é alvo de tentativa de homicídio em Floriano, no Piauí — Foto: Aparecida Santana/ TV Clube

Delegado é alvo de tentativa de homicídio em Floriano, no Piauí — Foto: Aparecida Santana/ TV Clube

Equipes da Polícia Civil e Militar estão fazendo buscas pela cidade na noite deste domingo. A suspeita dos policiais é a de que o alvo dos criminosos seria alguém que poderia estar com o delegado nesta noite. Entretanto, o delegado estava sozinho no carro.

Delegado é alvo de tentativa de homicídio em Floriano, no Piauí — Foto: .Aparecida Santana/ TV ClubeDelegado é alvo de tentativa de homicídio em Floriano, no Piauí — Foto: .Aparecida Santana/ TV Clube

Delegado é alvo de tentativa de homicídio em Floriano, no Piauí — Foto: .Aparecida Santana/ TV Clube

FONTE: G1
Comentários

Artigos relacionados

Fechar