CulturaDestaqueJaicósNoticias

Troféu Arte em Movimento premia personalidades jaicoenses neste sábado (05)

Serão premiados representantes da literatura, da música, do jornalismo, da educação, entre outras esferas.

Será realizada na tarde deste sábado (05) a premiação do Troféu Arte em Movimento, onde diversas personalidades jaicoenses serão homenageadas por conta de sua participação na sociedade. Serão premiados representantes da literatura, da música, do jornalismo, da educação, entre outras esferas.

O Troféu Arte em Movimento nasceu há bastante tempo em Mogi Guaçu (SP) e além do Brasil também está presente em mais cinco países, como Chile e Peru. O criador do prêmio é um artista chamado José Pereira de Souza, que é conhecido como ZéP. O Artista Plástico, ZéP tinha como desejo valorizar e reconhecer a produção dos seus conhecidos, quando teve a ideia de criar o troféu.

De acordo com o idealizador do evento, as pessoas são indicadas por um grupo e não existe aquele que será escolhido por ser o melhor ou pior, ou mais ou menos famoso, mas funciona como um reconhecimento pelo papel exercido na sociedade.

Em Jaicós serão premiados: Edinaelsa do Nascimento  Dias (professora e artesã), Elizangela Oliveira (cantora), Genivaldo Sousa (poeta repentista), Hosana Arlinda (poetisa), Ivo Farias (jornalista), Isael veloso (músico), jairo Costa (capoterapeuta), Orlando Sousa (cantor), Laiane Ferreira (cantora), Socorro Coutinho Sousa (professora), Magnos Produções (design/artes gráficas), Otávio Veloso (jornalista), (Paulo Pereira (cordelista) e Penha Wanderley (radialista e cantora).

A premiação acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil, a partir das 15h. Todos são convidados a participar!

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar